segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mamãe..

Aquela que me ouvia
sem mesmo eu poder falar.
Aquela que me entedia
sem mesmo demonstrar. 
Mamãe, mamãe...
Tantas noites em claro
me ouvindo chorar
me aninhando e balançando
para me acalmar.
Mamãe..
Sempre me entende 
sempre me repreende.
É cheia de drama,
mas sei que me ama.
Ô mamãe.
Me desculpe pelas brigas,
pelas pirraças,
pelas iras e graças.
Por favor não tente me segurar,
estou tentando melhorar, mudar.
Obrigada por ser minha amiga,
por me dar uma vida.
Agradeço a Deus por me dar esse anjinho.
O anjinho mais bonzinho 
que me enche de amor e carinho.
Te amo mamãe...


   O Poema é um gênero textual com características predominantemente narrativa.
   
  Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação sob a orientação do Prof.Esp. Flávio dos Santos.

     De acordo com o minidicionário Aurélio (2002, p.242), Poema significa arte de escrever  em verso. Conjunto das obras em verso.

     FONTE:
     AURÉLIO, O minidicionário da Língua Portuguesa .4ª edição revista e ampliada do minidicionário Aurélio. 7ª edição - Rio de Janeiro, 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário